MATA-LEÃO: Homem alega que “DEUS” mandou acabar com o sofrimento da namorada de 25 anos

716

Na manhã desta quinta-feira, 08 de junho, um homem de 25 anos foi preso em flagrante, após cortar o braço de sua namorada com uma lâmina e tentar sufocá-la com um golpe chamado mata-leão. O caso aconteceu na casa da mulher também de 25 anos, que mora no Jardim Ouro Verde, na zona oeste de Presidente Prudente, perto do Balneário da Amizade.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o pai da moça ouviu um barulho no quarto dela e ao entrar viu o rapaz dando uma mata-leão em sua filha e sangue no chão, decorrente no corte de um corte no braço dela.

A mãe da jovem a levou para um hospital e o pai trancou a porta da casa e chamou a polícia que prendeu o homem, que estava apenas de cueca. A jovem alegou que o rapaz estava tentando a matar.

O agressor que namorava com a vítima há 7 meses disse que havia feito do medicamento Ritalina, e que disse à Polícia que “DEUS” que cortou a namorada porque “Deus” havia mandado acabar com o sofrimento de sua namorada.

Apoio:


A moça está internada em um hospital e o rapaz continua preso aguardando audiência de custódia para saber se sua prisão preventiva se manterá.

Ao dar depoimento na delegacia o homem alegou que tomou medicamento e alcool, o que lhe causou confusão mental e lapso de memória.

COMENTÁRIOS