Mãe e filho são presos no Brasil Novo vendendo 18 Kg de maconha

773

Na noite de ontem, 06 de fevereiro, policiais militares da Companhia de Força Tática do 18º BPM/I realizavam patrulhamento quando receberam informações através do Copom, de que um indivíduo estaria na prática de tráfico de drogas utilizando uma motocicleta.

A guarnição realizou patrulhamento em busca do criminoso, e nas ruas do bairro Brasil Novo, encontraram um homem e uma mulher na varanda da residência, e estes quando notaram a presença da viatura policial, demonstraram um comportamento anormal, e muito nervosismo entrando rapidamente para o interior da residência.

De acordo com as evidências, foi realizada busca pessoal, e então, constatando que tratava-se de mãe e filho, e que estavam de posse de 18,4 Kg de maconha, divididos em 18 tabletesm, além da quantia de R$ 655,00.

Ainda foi localizado 400 gramas de maconha em separado, além de 01 balança de precisão, 01 faca e 01 machadinha para cortar e fracionar a droga.

Apoio:


Ainda no quarto da mãe infratora, foi localizado 01 pedra bruta de cocaína 0,169 kg. Posteriormente, dentro do porta objetos da motocicleta Biz, também foi localizado 01 pedra bruta de crack 0,772 kg.

Mãe e filhos foram conduzidos até a delegacia onde permanecem presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS