Ladrão Trans que assaltava no Parque do Povo é capturado pela Polícia Civil

189

A Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais – DIG-DEIC-8, prendeu na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, um indivíduo suspeito da prática de dois crimes de roubo, ambos ocorridos no último final de semana.

No 21 de janeiro, durante a madrugada, um homem que descansava em seu veículo estacionado no Parque do Povo, foi rendido por dois indivíduos, sendo um deles transexual, os quais lhe subtraíram a quantia de seiscentos reais, enquanto o obrigaram transitar com eles em seu veículo pelas ruas de Presidente Prudente.

O indivíduo trans estava portando uma faca e ameaçou a vítima encostando-a em seu pescoço.

Ainda, no dia anterior, outra vítima foi abordada naquelas proximidades, também por um indivíduo transsexual que, armado com uma faca, lhe deu voz de assalto e subtraiu o dinheiro que levava consigo. Nesse caso, um dos ladrões foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Apoio:


A partir da notícia daqueles crimes, a Polícia Civil deu início à investigação e identificou o  homem trans, o qual foi reconhecido por ambas as vítimas e preso.

A faca usada nos crimes também foi recuperada e reconhecida pela vítima.

Ele ladrão foi indiciado pela prática do crime de roubo com emprego de arma branca, além de restrição da liberdade da vítima. Pelos dois crimes, o indiciado poderá ser apenado em até vinte e seis anos de prisão.

As investigações irão prosseguir a fim de se verificar se o suspeito está envolvido em outros crimes cometidos na região.

COMENTÁRIOS