Grêmio Prudente passa pelo Flamengo-SP e está na semi-final do Paulistão Sub-23

Após empate sem gols com o Flamengo de Guarulhos time prudentino se classifica para as semi-finais.

109

Após um jogo conturbado e sem gols no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos, o Grêmio Prudente se classificou para as semi-finais do Paulista sub-23. Em casa no dia 06 de outubro o time prudentino venceu a equipe rubro-negra por 3×1, que estava invicta na competição, e foi para o jogo de volta podendo perder por até um gol de diferença.

O jogo foi muito “pegado”, e apesar de jogar em casa o Flamengo de Guarulhos não conseguiu emplacar pressão para abrir o placar, dando espaço para o time prudentino realizar vários ataques. Apesar da vantagem, o jogador Leonardo Couto, aos 25 minutos da etapa final, recebeu cartão amarelo, o Grêmio ainda recebeu outros três cartões.

O time do Flamengo-SP recebeu cinco cartões amarelos e nos acréscimos o goleiro reserva Matheus Miranda foi expulso, após questionar e tentar intimidar o primeiro assistente Vladimir Nunes da Silva.

O jogo teve 25 faltas, sendo 15 cometidas pelo Flamengo-SP e 10 pelo Grêmio Prudente.

Apoio:


Agora o Grêmio Prudente pega agora pega União Suzano. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar as datas e horários das partidas de ida e volta nos próximos dias.

O outro confronto fica entre Matonense e Vocem (Assis). Os finalistas ganham acesso a divisão A3 do futebol paulista.

COMENTÁRIOS