Fundo Social oferece 48 vagas para cursos realizados em parceria com Sebrae e Senai

181

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente está com inscrições abertas para os primeiros cursos de capacitação deste ano, em parceria com o Sebrae e o Senai. No total são ofertadas 48 vagas, sendo 32 vagas para o Curso de confecção de Sabonetes, Álcool em Gel e Shampoo, e outras 16 para curso de pedreiro profissional em Impermeabilização.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no Fundo Social a partir de quarta-feira (02/03), a partir das 12h. Nos demais dias, o atendimento no Fundo Social ocorre normalmente das 8h às 17h. Para garantir a inscrição o interessado deve comparecer com um documento pessoal e comprovante de endereço. Mais informações: (18) 3222-1881

Em detalhes

O curso de pedreiro profissional em Impermeabilização terão aulas no período da noite das 18h às 22h, com início no dia 14 de março até dia 29 de março. A idade mínima é de 18 anos com ensino fundamental completo.

Já o de confecção de Sabonetes, Álcool em Gel e Shampoo contará com duas turmas, com idade mínima também de 18 anos. O curso terá início no dia 14 de março e vai até 22 de março.

Apoio:


A Turma 1 do curso de confecção de sabonetes terá as aulas ministradas no Fundo Social de Solidariedade. No período das 13h às 17h. Já a Turma 2 do curso de sabonetes será realizada no Núcleo NRDC ( Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário) – Vale das Parreiras, no período noturno das 18h às 22h.

As ações integram essa proposta do prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva de levar as capacitações e oferecer oportunidade e inserção no mercado de trabalho, para que as chances sejam ofertadas nesta proposta do bairro para o centro, que é um pedido dos gestores.

COMENTÁRIOS