Festival Food Truck ocorre nesta sexta na Praça do Centenário

269

Nesta sexta-feira (18/03) na Praça do Centenário, no Parque do Povo, será realizada a 4ª edição do Festival Food Truck das 17h às 22h.

O Festival Food Truck terá diversas opções gastronômicas, além de atrações artísticas e Feira de Artesanatos em comemoração ao Dia Municipal do Artesão e também a Semana Municipal de Artesanato, data instituída pela Lei 10.396/2021, de autoria da vereadora Nathalia Gonzaga.

A 5ª edição do evento Festival Food Truck já está confirmada para o dia 26/03 das 17h às 22h, também na Praça do Centenário.

Os eventos contarão com a participação de artesãos locais e atrações musicais. Na parte de alimentação, os munícipes poderão apreciar diversos tipos de pratos, como espetinho, pastel, lanches, açaí, chopp, salgadinhos, churros, entre outros.

Apoio:


O Festival Food Truck é uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (FEAPP), com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp); Secretaria de Cultura (Secult); Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Prudenco.

COMENTÁRIOS