Ex-marido é suspeito de incendiar casa onde moravam mulher e filho

99
Casa sendo consumida pelo fogo | Foto: Edney Carlos da Rocha Pereira/Portal G1

Um incêndio na tarde deste sábado, 28 de janeiro, consumiu uma residência no Jardim Nova Planaltina, zona leste da cidade. Segundo relatos de vizinhos e da vítima, o ex-companheiro dela foi o autor do crime.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 12h51. As chamas foram controladas, no entanto, a estrutura da residência ficou comprometida. Conforme a equipe, 150 metros quadrados da área foram consumidos pelo fogo.

À polícia, a vítima, de 37 anos, disse que “saiu para procurar uma casa para se mudar e, por volta das 12h45, recebeu uma ligação de alguém informando que a sua casa estava em chamas”. Ao retornar, encontrou os bombeiros e policiais no local.

Ela ainda relatou que, na madrugada deste sábado (28), um vizinho teria presenciado o ex-companheiro dela, de 45 anos, “puxando os fios de entrada da rede elétrica para a casa”, que é alugada. A Polícia Militar foi acionada e a moradora tomou conhecimento do fato.

Apoio:


Após vistoria, o imóvel foi interditado em sua totalidade pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC). Segundo o órgão, nenhum morador foi identificado no local da ocorrência e uma motocicleta ficou destruída no incêndio.

A casa era alugada e o ex-marido tem um medida protetiva. A mulher o ex-marido tem uma crianças de seis anos.

Fonte: Portal G1 – Presidente Prudente

COMENTÁRIOS