DIÁRIO DE PRUDENTE sorteia 04 ingressos para o musical “Wandinha Addams” em Prudente

313

Presidente Prudente recebe no próximo sábado, 22 de abril, um dos espetáculos musicais mais aplaudidos deste ano: Wandinha Addams que é febre entre a garotada, principalmente após o lançamento da série sobre a adolescente mais mal-humorada e rabugenta do universo macabro, pela Netflix.

Para promover o evento, o Diário de Prudente em parceria com Alves Produções e JJR Produções sorteia 04 ingressos para o musical através do Instagram (@Diariodeprudente) do Diário de Prudente.

Para concorrer é necessário curtir ou já ter curtido o perfil do Diário e fazer um comentário indicando duas pessoas para concorrer.

Apoio:


O sorteio acontece na sexta-feira, 21 de abril, às 14h00. O site entrará em contato com os vencedores através do perfil do Instagram, por isso, fica atento.

O MUSICAL

A peça é uma comédia que promete “aterrorizar” toda a família com muito bom humor. A apresentação é cheia de efeitos especiais e conta com muitas surpresas para o público. O musical é uma criação autoral inspirada nas charges de Charles Adams, publicadas no jornal The New Yorker em 1937.

O espetáculo conta a história de Wandinha e seu irmão Feioso, que descobrem que foram transferidos para uma sala de aula para alunos “especiais”. A dupla, então, é obrigada a lidar com uma professora nada amigável, a viúva Sra. Brawn.

Como uma legítima Addams, Wandinha não concorda com a sala separada e vai causar muito tumulto e confusões para provar que ser diferente é normal.

A peça aborda temas como diferenças, intolerância e hostilidade de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Os Addams mostram que ser diferente é extremamente normal e que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.

Regras para o sorteio

  • Concorre aos ingressos da peça teatral Wandinha Adams que acontece neste sábado, 22 de abril, no teatro Cesar Cava em Presidente Prudente, todo usuário do Instagram, que curtir ou já tiver curtido o perfil do Diário de Prudente (@diariodeprudente) e ter feito um comentário na postagem do sorteio, indicando outras duas pessoas através do uso do @nome_do_usuario_no_instragram.
  • Os usuários podem fazer quantos comentários quiserem para aumentarem suas chances de ganhar, desde indiquem pessoas diferentes em cada novo comentário.
  • O sorteio será realizado na sexta-feira, 21 de abril, às 14h00, horário de Brasília.
  • O resultado será divulgado no site Diário de Prudente (diariodeprudente) e em suas redes sociais.
  • O site entrará em contato com os ganhadores através do perfil do Instagram, para pegar dados para a entrega dos ingressos. Se os ganhadores não responderem até às 12h00 de sábado, 22 de abril, o ingresso será sorteado novamente para outra pessoa.

Dúvidas podem ser tiradas pelo whats app (18) 99617-6622.

COMENTÁRIOS