Corpo é encontrado nas proximidades do aeroporto de Dracena

7732

Na tarde deste sábado, 27 de maio, o corpo de Luíz Inácio Bezerra, 57 anos, foi encontrado nas imediações do aeroporto de Dracena, numa chácara, que fica 95 Km de Presidente Prudente. A polícia confirmou que o caso se trata de suicídio.

O corpo foi encontrado numa árvore por moradores da área rural que estavam trabalhando no local.

O delegado Alessandro Baroni disse ao Diário de Prudente, que há sinais nítidos de enforcamento, porém que será instaurado inquérito policial.

Luíz Inácio Bezerra estava sendo procurado desde o dia 24 de maio, quando sua família prestou queixa de desaparecimento.

Apoio:


Segundo familiares o desaparecimento teria ocorrido após o homem ter saído do seu local de serviço para almoçar, mas, porém, ele não foi para casa, e também não foi mais visto.

O veículo do homem foi encontrado somente na quarta-feira, 24 de maio, numa estrada rural, próximo a uma capela localizada no bairro Java Paulista. O carro estava com o vidro lateral traseiro direito quebrado, portas destravadas, chave no contato, e a carteira de desparecido foi localizada no porta-luva do automóvel.

Várias unidades da polícia Civil e Militar, drone e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi usado nas buscas por vestigios do paradeiro do dracenense, que estava envolto a mistério.

O corpo foi encaminhado ao IML de Dracena, onde após perícia será liberado para a família.

 

COMENTÁRIOS