CONCURSO DA PREFEITURA: 18 mil se inscrevem, veja qual a concorrência para cada cargo

O cargo que mais tem concorrencia é o do Escriturário I com mais de 3.300 inscritos.

1341

A Fundação Vunesp divulgou a lista de candidatos inscritos para fazerem o concurso da prefeitura dia 06 de março, que tem 41 cargos. No total serão 18.479 concorrentes, 16.527 no edital 001/2021 e 1.952 no edital 002/2021.

O maior número de inscritos foi registrado no cargo de Escriturário I, com 3.351 candidatos. Na sequência, os destaques são Serviços Gerais e Vigia Noturno, com 2.933 e 2.343 inscritos.

Em contrapartida, os inscritos para as funções de Médico Neurologista (quatro), Médico do Trabalho (oito) e Encanador (nove) terão as menores concorrências.

Além da prova objetiva, alguns cargos exigem formações específicas e/ou experiência comprovada, além de prova prática para casos específicos.

Apoio:


Conforme o cronograma, no dia 9 de fevereiro será publicada a lista de solicitações das condições especiais para realização da prova. De 10 a 11 de fevereiro, período para interposição de recurso referente ao indeferimento de solicitações de condições especiais para a realização da prova.

Já a divulgação do resultado no site www.vunesp.com.br da análise de recurso referente ao indeferimento de solicitações de condições especiais para a realização da prova será em 18 de fevereiro.

Também no dia 18 de fevereiro será publicada a lista de candidatos inscritos com deficiência e a convocação para as provas objetivas de todos os cargos em concurso.

CONFIRA A LISTA DE CONCORRÊNCIA:

COMENTÁRIOS