CIOP abre inscrições para contratar professores e educadores por tempo determinado

56

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio de contrato firmado com o CIOP (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista), abriu as inscrições para o Processo Seletivo, nº002/2022, para professores e educadores infantis. A contratação é por tempo determinado.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet através do site: www.consesp.com.br e devem ser feitas no período de 29 de dezembro até dia 12 de janeiro.

O concurso oferece as seguintes funções: Educador Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial – Interlocutor de Libras; Professor de Educação Infantil e Professor I.

Apoio:


As provas objetivas serão realizadas em Prudente e aplicadas no dia 22 de janeiro de 2023, com início das provas previsto para as 8h00.  A confirmação dos horários e locais serão divulgados por meio do edital que será afixado na Prefeitura, será divulgado em jornal do município e também no site www.consesp.com.br

A organização, aplicação e correção do processo seletivo é de responsabilidade da CONSESP (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda). As publicações referentes ao processo seletivo devem ser acompanhadas pelo candidato através do site www.consesp.com.br e também do site www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/index.xhtml

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS