CEJUSC funcionará no prédio do Atende Prudente

81

O prefeito Ed Thomas e o gerente executivo do Atende Prudente, Jonas Martins, acompanhados do Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Michel Feres, fizeram uma visita às instalações do novo estabelecimento municipal, que vai concentrar diversos serviços de interesse do cidadão.

O Atende Prudente sediará um núcleo do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), do TJSP, serviço que possibilita utilizar a conciliação/mediação na fase pré-processual, ou seja, antes da distribuição de um processo na Justiça.

De acordo com Feres, a estrutura do Atende Prudente está além do que era esperado e atenderá com muito conforto o TJSP e os usuários.

A estrutura física do prédio já está concluída. Os mobiliários estão sendo instalados, com cerca de 90% de conclusão. Segundo o gerente executivo, além dos móveis, também estão sendo executados outros procedimentos de implantação, como o sistema de tecnologia, instalação, treinamentos de colaboradores, sistematização de procedimentos, elaboração de protocolos de procedimentos operacionais padrão e procedimentos administrativos padrão.

Apoio:


No local, serão concentrados serviços de diversas secretarias municipais, como de Administração (Secad), de Finanças (Sefin), de Planejamento e Habitação (Seplan), de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e de Tecnologia da Informação (Setec).

COMENTÁRIOS