Boxistas começarão a ser chamados em feveireiro para o Camelódromo

229

O prefeito Ed Thomas e os membros das secretarias que integram a comissão de regularização e acompanhamento das atividades do Shopping Popular – Camelódromo, regulamentada pelo Decreto Nº. 33.868/2023, se reuniram na manhã quinta-feira (26/01) para discutirem a elaboração do decreto que norteará a exploração econômica no local.

A reunião contou com a presença dos secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, de Finanças (Sefin), Célia Molinari, de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Seajur), Pedro Anderson, de Planejamento e Habitação (Seplan), Edilson Magno, e de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, e do procurador Municipal, João David Ferreira Leite.

Na oportunidade, os membros da comissão trataram sobre algumas das regras que comporão o decreto, que está sendo elaborado para regulamentar o funcionamento dos 240 boxes.

De acordo com a secretária da Sedepp, Ana Paula Setti, os boxistas que já foram cadastrados e se enquadram nas regras elencadas no Decreto Nº 16.462/2004, de autoria do então prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho, serão convocados no mês de fevereiro para apresentarem os documentos que comprovem as determinadas condições.

Apoio:


“Conforme a sentença judicial, esses boxistas têm o direito de retornar ao Shopping Popular sem a necessidade de participarem do processo licitatório, desde que comprovem os requisitos, portanto, iniciaremos o chamamento em fevereiro para que seja feita a análise da documentação”, explicou a secretária.

A convocação dos boxistas para a apresentação dos documentos será publicada no Diário Oficial do município.

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS