Após investigação Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio no Jardim Marisa

189

Na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de buscas domiciliares em residências vinculadas a tentativa de homicídio de J.R.G.O., ocorrida no último dia 20 de março, apurada por meio do inquérito policial, onde foram apreendidos, um revólver, marca Taurus, calibre 38, numeração suprimida, municiado com 05 cartuchos íntegros e outros 14 cartuchos, sendo 02 picotados.

Também foram encontrados R$ 480,00 em dinheiro, dois aparelhos de celulares, 01 invólucro contendo cocaína e 01 invólucro contendo maconha.  

No dia 20 de março, J.R.G.O., 42 anos, esteve no Plantão Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, onde relatou que por volta das 10h30 transitava pela rua André Janial, Jardim Marisa com seu veículo VW/GOL 1.6 MI, quando na altura do cruzamento com a rua Ermínio Terim, o investigado G.S. desfechou diversos disparos em direção ao seu veículo o atingindo somente a parte traseira, sem contudo causar lesões corporais.

Durante a operação G.S., 37 anos, negou a autoria da tentativa de homicídio, porém, foi formalmente indiciado e preso em flagrante por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Apoio:


COMENTÁRIOS