Aluna e servidora municipal são premiadas em sorteio da PM, por meio do Proerd

32

O prefeito Ed Thomas participou da entrega de bicicletas sorteadas a alunos que participam do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) da Polícia Militar em Presidente Prudente, na manhã desta segunda-feira (19). Ao todo foram entregues 21 bicicletas a estudantes e também membros da comunidade em toda a região do 18º Batalhão, incluindo três prudentinos.

Uma das contempladas é aluna da Escola Municipal Rosana Negrão, Gabrielly Rodrigues Santana, moradora do Parque Imperial. O prefeito Ed Thomas acompanhou a entrega, parabenizou a ganhadora e falou da importância do Proerd para os alunos do munícipio, através desta parceria com a Polícia Militar. Outra agraciada é a moradora do bairro Servantes, Thays Helena Ribeiro, que é funcionária da EM Odete Duarte da Costa.

De acordo com a secretária interina da Seduc,Francisca Maria Chagas, o Proerd é um programa de extrema importância pela forma que a temática é abordada dentro das escolas pela Polícia Militar. Francisca também parabenizou os ganhadores das bicicletas e lembrou que essa inciativa visa incentivar esses 24 anos de sucesso do Proerd em nosso município.

O sorteio contemplou os alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental, incluindo a rede municipal e também para a população em geral.

Apoio:


Nesta próxima terça-feira, a PM irá concluir a entrega das bikes nas cidades de Martinópolis, Indiana e Caiabu. Até ontem, já haviam sido entregues 17 bicicletas em toda a região do 18º BPM/I, em cidades como João Ramalho, Rancharia, Nantes, Pirapozinho, entre outras, de acordo com informações da PM Cabo Adriano Monteiro Avelaneda Chaves, da 1ª CIA, e do chefe da 1ª CIA, capitão Marcos Poleto, que acompanharam as entregas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS