AGRISHOW: Tarcísio entrega títulos fundiários a produtores de Epitácio e Álvares Machado

418

O governador Tarcísio Freitas, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou, na manhã desta segunda-feira, 01 de maio, a entrega de sete tratores e dois títulos de regularização fundiária a produtores rurais de Presidente Epitácio e Álvares Machado na Feira Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto.

A cerimônia de entrega contou com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento, Antonio Junqueira.

“Nós, em São Paulo, valorizamos o agronegócio. Temos apreço e orgulho pelo agronegócio paulista. O setor é o diferencial de nossa economia e segue fazendo a diferença”, destacou Tarcísio.

“Quero cumprimentar nossos servidores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Hoje temos os estandes da secretaria presentes na Agrishow, fornecendo informações e prestando assistência técnica”, finalizou.

Apoio:


Dois títulos de regularização fundiária foram recebidos pelos produtores rurais João Paulo Tacca Andrade de Barros Coelho, referente a Fazenda Abaeté, no município de Presidente Epitácio/SP, e Luiz Eloi Pereira Dias e Silvia Cristina de Souza Dias, referente ao Sítio São Pedro, no município de Alvares Machado/SP.

Em 2023, até o momento, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e a Fundação Itesp, confeccionou 1124 títulos, dos quais 1073 urbanos e 51 rurais. Desses, 476 já foram entregues.

Já as entregas dos tratores fazem parte do programa de financiamento do Fundo de Expansão do Agronégocio Paulista (FEAP) que, este ano, atendeu mais de 5 mil produtores rurais, totalizando R$ 18 milhões em empréstimos.

Estiveram presentes na cerimônia o secretário de Turismo de SP, Roberto de Lucena, o secretário executivo de Agricultura, Marcos Renato Böttcher, o diretor executivo da Fundação Itesp, Guilherme Piai, o senador Marcos Pontes, o deputado estadual, Itamar Borges e o presidente da Agrishow, Francisco Matturro.

COMENTÁRIOS