ACAE: Equipe de Maringá vence XXV Taça Brasil de Beisebol Interclubes em Presidente Prudente

705

Neste fim de semana, entre os dias 10 e 11 de junho, a ACAE (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente) em parceria com a CBBS (Confederação Brasileira de Beiseibol e Softbol) promoveu a XXV Taça Brasil de Beisebol Interclubes Pré-Infantil 2023, com a participação de 13 clubes e mais de 200 atletas.

As equipes participantes foram o Anhanguera, Atibaia, Cooper Clube, Indaiatuba, Marília, Maringá, Mogi das Cruzes, Nikkei Curitiba, Nippon Blue Jays Azul, Nippon Blue Jays Branco, Pinheiros, Presidente Prudente e Tupã.

Sagrou-se campeã a equipe do Maringá em final emocionante contra o Nippon Blue Jays Azul.

Segundo a organização do evento, cerca de 500 pessoas passaram pelas dependências de campo da ACAE para prestiagem o evento entre eles, os diretores da CBBS Alberto Yamamoto e Ricardo Iguchi, a vereadora Professora Joana D’arc, esportistas, familiares do atletas e torcedores.

Apoio:


O presidente ACAE, Pedro Gushiken, disse que a estrutura para o Beisebol da ACAE é uma das melhores do país, e por isso, comporta a realização de eventos nacionais como este, “Além da satisfação da competição, o esporte ajuda na formação dos jovens como cidadãos e também na construção de um mundo melhor”, disse.

CONFIRA A PRÊMIAÇÃO INDIVIDUAL DOS ATLETAS:

 

COMENTÁRIOS