Alimentos Bem Brasil celebram 15 anos e sorteiam Air Fryer e vários prêmios

É fácil se inscrever e concorrer.

38

A Bem Brasil Alimentos está fazendo 15 anos e a empresa inicia as comemorações neste mês.

E nada mais justo que festejar com os consumidores, que, ao longo desse período, levaram a empresa à liderança nas vendas de batata pré-frita congelada no país. Assim, no próximo dia 15 de setembro, tem início uma campanha recheada de prêmios.

Ao longo de três meses, serão distribuídas dezenas de vales-brinde, tendo como sugestão de uso a compra de um item doméstico à escolha do cliente, como air fryer, minigeladeira portátil, tablets, caixa de som bluetooth, miniforno elétrico etc. Além disso, será sorteado, ao final de cada mês da promoção, um cartão de débito no valor de R$ 15 mil.

Para participar, é preciso adquirir ao menos dois produtos Bem Brasil no mesmo cupom/nota fiscal, em qualquer rede de supermercados ou ponto de venda, durante o período de vigência da campanha comemorativa (15/09 a 13/12). Depois, o consumidor deve se inscrever na promoção, acessando o site www.bembrasil.ind.br/promo e cadastrando, obrigatoriamente, nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e telefone, além de aceitar os termos do regulamento.

Apoio:


O diretor comercial da Bem Brasil, João Ricardo Coleoni, afirma que as premiações são a maneira encontrada para compartilhar esse momento importante da trajetória da companhia com os clientes. “Somos uma empresa que cresceu 10 vezes desde sua inauguração; devagar, mas com objetivos bem delineados. E queremos crescer cada vez mais, fazendo a melhor e mais saborosa batata congelada pré-frita do Brasil chegar à mesa de todos os brasileiros. Essa é a nossa missão”, destaca. Neste ano, a indústria mineira manteve, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar na preferência dos consumidores em todas as regiões brasileiras, em pesquisa realizada pela consultoria inglesa Kantar.

COMENTÁRIOS