Na noite deste sábado, 03 de maio, a Polícia Militar foi chamada por um empresário de 34 anos no Jardim Nova Planaltina, onde sua atual namorada, 34 anos, estava lhe agredindo e quebrando objetos dentro de casa.
O empresário chegou a gravar vídeo do “descontrole” da mulher, que já havia morado com ele, mas atualmente apenas o namorava. A polícia ao chegar no endereço, encontrou ambos na calçada e após conversar com o casal verificou que se tratava se um desentendimento entre ambos, onde não houve violência doméstica.
Porém, a mulher denunciou que o empresário possuia uma arma de fogo não registrada escondida em um armário de sua casa. O homem deixou a polícia entrar na residência, que encontrou um revolver, marca Colt, calibre 38, com duas munições CBC intactas do mesmo calibre.
Após a apreensão da arma, a mulher fez questão de registrar no boletim de ocorrência, que nunca o empresário havia lhe ameaçado, nem com a arma de fogo nem de qualquer outra forma.
Como não havia registro da arma em nome do empresário, ele foi levado detido para delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00. Após o pagamento da fiança ele foi solto, e responderá pelo crime de posse de arma de calibre permitido sem registro.