Vagas na região: Retomada dos concursos públicos garante oportunidades temporárias e efetivas

As remunerações variam do salário mínimo até R$14.573,36

90
Banco de Imagens: Unsplash

Após a suspensão dos concursos públicos em 2020, devido ao cenário de crise epidemiológica da Covid-19, inclusive, em cumprimento às medidas de isolamento social; este ano, novas oportunidades de provimentos temporários e efetivos já estão disponíveis nos principais sites de concursos do país.

A chegada da vacinação e as expectativas para o restabelecimento da segurança sanitária, vêm garantindo com que vários órgãos de esferas federais, estaduais e até municipais abram vagas para diversas áreas de atuação, por meio de processos seletivos e concursos.

Na região de Presidente Prudente, as vagas compreendem prefeituras, mas vale destacar que também há previsões para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Alguns concursos de nível estadual, como para a Polícia Militar e Secretaria Estadual de Administração Penitenciária SP,  terão suas etapas de provas objetivas em Presidente Prudente.

Apoio:


Já as áreas de atuação desses processos vão desde o Ensino Fundamental à Nível Superior específico com salários que variam do mínimo até R$14.573,36.

  • Concurso SAP – Secretaria de Administração Penitenciária: Inscrições previstas/ 109 vagas/Níveis Médio e Superior/ Prova em Presidente Prudente.
  • Concurso IBGE– Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística: Inscrições previstas/ 6.500 vagas/ Prova e vagas (número a ser definido )em Presidente Prudente.
  • Concurso Polícia Militar de SP: Inscrições de até 09 de fevereiro de 2021/ 130 vagas/ Ensino Médio/ Prova em Presidente Prudente.
  • Processo seletivo Prefeitura de Sandovalina – SP: Inscrições até 01 de fevereiro/ cadastro reserva para profissionais na área da Educação com Ensino Superior Completo e Incompleto/ Provas em Sandovalina-SP.
  • Processo seletivo Prefeitura de Taciba-SP: Inscrições até 31 de janeiro/ 32 vagas/ Funções de nível Ensino Fundamental à Superior Completo/ Prova em Taciba.

Outros concursos como Correios e INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também estão com inscrições previstas e as provas poderão ser realizadas em Presidente Prudente.

 

 

COMENTÁRIOS