PRUDENTE: Modelo capa da playboy é parada em blitz e levada para delegacia por engano

1347

Em uma bliz realizada, poucos dias antes do Natal, em Presidente Prudente, a modelo Flávia Tamayo, que foi capa da revista Playboy e também da revista Sexy foi parada por policiais militares, quando estava na garupa de uma moto.

Ao consultarem o sistema em busca do nome da modelo, que também é conhecida como Pâmela Pantera, constou um mandado de prisão em aberto, o que levou os policiais a levarem a ex-modelo até a delegacia a modelo chegou a passar mal e foi necessário acionar o socorro.

Segundo o advogado de Flávia, Fabrício Martins Chaves, toda a documentação comprobatória de que o mandado, expedido ano passado, foi anulado pela justiça foi apresentada ao juíz plantonista e Flávia foi liberada após uma grande confusão.

Flávia foi condenada a oito anos de prisão pela 1ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, em regime semiaberto, por venda de drogas e associação para o tráfico. Ela responde à sentença em liberdade, e foi autorizada pela Justiça a se deslocar a cidade de Presidente Prudente.

Apoio:


O advogado da modelo relatou ainda, que modelo foi fotografada em situação vexatória, que posteriormente a foto foi disseminada, ele afirma que medidas cabíveis serão tomadas sobre o episódio.

Fonte: Com informações do Correio Braziliense

COMENTÁRIOS