Poupatempo retoma os atendimentos presenciais e oferece mais de 110 serviços digitais

Com capacidade de atendimento presencial de 40%, o posto garante a oportunidade de efetuar vários serviços online.

81
Foto: www.agendamento.info/poupatempo

Após o ingresso à fase laranja da Pandemia, Presidente Prudente retomou na segunda, 11, a abertura de algumas unidades, como é o caso da Poupatempo, fechado desde 25 de dezembro.

O horário de funcionamento da unidade foi mantido de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, entretanto, a capacidade de atendimento passou para 40%.

Diante disto, a unidade, localizada na Avenida Brasil, Vila São Jorge, orienta o público sobre o atendimento virtual, que também pode ser realizado com muita eficiência, sem sair de casa.

Entre os serviços oferecidos de forma remota nos canais digitais, site e aplicativo, a unidade garante renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais, seguro-desemprego e Carteira de Trabalho. Já para emissão da primeira via do RG, transferência interestadual e mudança na característica do veículo, o cidadão deve comparecer até o posto.

Apoio:


Vale destacar, que para garantir o atendimento presencial na unidade de Prudente é preciso agendar a data, por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. Além disso, para uma entrada segura, a equipe realiza a medição da temperatura e solicita assepsia das mãos com álcool gel de cada usuário. O uso de máscara continua sendo obrigatório.

A unidade também vem intensificando outros protocolos sanitários como medida de prevenção, por meio da limpeza constante do piso, mobílias e demais equipamentos utilizados para execução do atendimento; além da sinalização dos bancos, barreiras de acrílico e disponibilização de dispensers de álcool.

COMENTÁRIOS