GOLPE: Após acidente amiga alerta que estão pedindo dinheiro em nome da “MUSA DAS ESTRADAS”

1388

A jovem Lauren Matheus, amiga e copiloto da caminhoneira Aline Füchter Ouriques, 31 anos, que sofreu um acidente na BR-174, em Pontes e Lacerda utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) para fazer um alerta de que criminosos estão criando perfis para pedir dinheiro em nome delas.

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (13). Lauren e Aline estavam em um caminhão Scania R450, quando bateram de frente com uma carreta .

Por meio de um vídeo, Lauren alertou os seguidores e fãs para que não caiam no golpe e que durante o acidente, o celular de Aline desapareceu.

“Estão pedindo dinheiro e é mentira. A gente não está precisando, temos todos os recursos, não estamos precisando de nada!!”, escreveu em publicação em seu perfil no Instagram.

Apoio:


“A Aline tem apenas um perfil oficial @fuchter_logistica o resto é FAKE!!!”, completou.

Aline é conhecida como “Musa das Estradas”  por ser dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos.

O acidente

A caminhoneira estava com o veículo carregado de soja quando aconteceu o acidente. Com o impacto, a youtuber ficou presa às ferragens do veículo.

Ela foi resgatada e encaminhada ao Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Devido à gravidade dos ferimentos e necessidade de cirurgia, ela foi transferida para uma unidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

Já Lauren teve apenas ferimentos leves. Ela foi medicada e recebeu alta.

COMENTÁRIOS