Frequentadores do Parque do Povo chamam atenção de autoridades sobre buracos nas vias

Galho de árvore foi colocado no local para alertar transeuntes e evitar acidentes

121
Divulgação Facebook: Prudente Imprudente

 

Os prudentinos que utilizam o Parque do Povo para fazer caminhadas, andar de bicicleta e praticar outras atividades esportivas e de lazer, vêm enfrentando alguns transtornos, devido aos buracos que surgiram nas vias do local.

Para chamar a atenção das autoridades, inclusive, alertar os transeuntes, a fim de evitar possíveis acidentes, foi colocado um galho de árvore em um dos buracos.

Ainda de acordo com alguns frequentadores do local, a manutenção dessas vias feitas pelo município vem sendo superficial, visto que em pouco tempo, os buracos reaparecem colocando em risco, quem transita pelo Parque do Povo.

Apoio:


Vale lembrar, que recentemente, o Governo Municipal iniciou a operação tapa buracos realizando a reparação de vias públicas e rodovias, como a Ângelo Rena e Jardim Humberto Salvador.

De acordo com os responsáveis pelo serviço de zeladoria do município, todos os pedidos de reparo serão acolhidos, entretanto, devido a Pandemia, houve uma redução de funcionários da empresa contratada para este trabalho, o que acaba gerando uma delonga da execução.

 

COMENTÁRIOS