ENERGISA emite comunicado sobre temporal que atingiu Prudente nesta sexta-feira

189

A Energisa Sul-Sudeste informa que o temporal que atingiu Presidente Prudente e região, na tarde desta sexta-feira (1º), provocou inúmeras ocorrências no sistema elétrico. Por conta dos ventos fortes, foram registradas quedas de árvores e lançamento de galhos e outros objetos sobre a rede elétrica, causando a interrupção no fornecimento da energia elétrica em várias localidades, simultaneamente.

A empresa acionou rapidamente o seu plano de contingência e reforçou as equipes que, neste momento, estão atuando para agilizar o restabelecimento da energia com segurança a todos os clientes afetados. A Energisa orienta a população para que, caso encontrem fios caídos na rua ou calçada, mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone: 0800 701 0326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, redes sociais ou pela Gisa, por meio do número (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp).

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso de manter as suas equipes trabalhando de forma ininterrupta até que a energia seja normalizada para todos os clientes atingidos.

COMENTÁRIOS