Desrespeito às leis de trânsito: Homem é flagrado em cima de carro em movimento

Infração que ocorreu nas ruas de Prudente é considerada grave e motorista pode perder até cinco pontos na carteira de habilitação

84

Um registro de uma grave infração de trânsito ocorrida em Presidente Prudente vem causando muita repercussão na internet.

No vídeo, um homem é flagrado em cima de um carro em movimento nas ruas da cidade. De acordo com testemunhas, a ação aconteceu no último sábado, 23 de janeiro.

Além de colocarem a vida em risco, o homem e o motorista, também acabaram expondo a segurança de outros motoristas que passavam pelo local, visto que a cena acabou chamando a atenção de todos, devido à falta de responsabilidade.

Apoio:


Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do veículo poderia responder pelo artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe a condução de pessoas, animais ou cargas nas partes externas do veículo. Além da multa e prejuízo de cinco pontos na carteira de habilitação, outra medida administrativa poderia ser imposta para esse tipo de infração, a retenção do veículo para transbordo.

COMENTÁRIOS