Com Fase Vermelha, Câmara de Prudente suspende atendimentos

Atendimento são feitos apenas por telefone.

136

Com o retorno da região de Presidente Prudente para a Fase 01 – Vermelha do Plano São Paulo de combate à Covid-19 (Coronavirus Disease 2019), a Câmara Municipal suspende o atendimento presencial ao público nos gabinetes dos vereadores a partir desta segunda-feira (22).

Sessões Ordinárias e Extraordinárias que venham a ocorrer serão realizadas com restrição de acesso do público, sendo transmitidas ao vivo pela internet, através da página oficial da Câmara Municipal e no canal do YouTube – www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

O acesso às sessões será restrito aos Vereadores e servidores públicos, autoridades e aos profissionais de veículos de imprensa autorizados pela Presidência.

Apoio:


Os resultados das sessões continuarão a ser amplamente divulgados, em obediência aos princípios de transparência, no site oficial da Câmara Municipal e nas redes sociais.

Além disso, caso haja audiências públicas a serem realizadas pela Câmara Municipal de Presidente Prudente, estas serão conduzidas através de videoconferência. Dessa forma, serão transmitidas ao vivo pela internet, pela TV Câmara, podendo ser acessada em dia e horário previamente agendados, sendo também gravadas e disponibilizadas para acesso posterior na plataforma.

O horário de expediente dos servidores da Câmara Municipal é mantido, das 8h às 17h, com intervalo para almoço. Entretanto, serão alocados em jornada laboral em modo de teletrabalho (home office) os servidores que se enquadrarem nas seguintes hipóteses: com 60 anos de idade ou mais; gestantes e lactantes; portadores de deficiências; em tratamento oncológico que estejam realizando radioterapia ou quimioterapia; portadores de cardiopatia crônica; portadores de diabetes; insulinodependentes; portadores de doenças pulmonares crônicas; portadores de insuficiência renal crônica; portadores de HIV; portadores de doenças autoimunes, imunodeficientes ou imunodepressivos; e portadores de cirrose hepática.

FONTE: COMUNICAÇÃO/CMPP

COMENTÁRIOS