Colaboradores da Central 192 recebem novos equipamentos de proteção individual

68

A fim de garantir mais segurança e praticidade, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) receberam nesta segunda-feira (13/07) novos uniformes de trabalho. Os colaboradores da Central 192 adquiriram materiais de alta qualidade, sendo EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) como macacão, botas, capas de chuva, jaquetas de frio, camisetas, bonés, entre outros.

Segundo o supervisor do Same, Marco Aurélio Lúcio, o investimento para a compra dos novos equipamentos foi necessário. “Um dos maiores motivos que tivemos para adquirir os novos equipamentos foi por conta dos EPIs que precisam de um cuidado maior. Os antigos uniformes não estavam suprindo todas as necessidades do dia a dia, então nos unimos, trabalhamos e conseguimos comprar os novos equipamentos”.

O supervisor também ressalta a importância que os novos equipamentos possuem neste momento de pandemia do coronavírus, a Covid-19. “Agora temos equipamentos de alta qualidade com a frota quase 100% renovada, ou seja, durante a pandemia conseguiremos atender a população com muito mais segurança e proteção Estamos muito satisfeitos com as novas aquisições”, acrescenta.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Apoio:


COMENTÁRIOS