Chefe da Sedepp recebe homenagem na Câmara Municipal

105

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Atayde Setti, recebeu na última segunda-feira (30) uma homenagem da Câmara Municipal de Presidente Prudente, através da Congratulação No. 02111/18, de autoria do vereador Ivan Itamar. A honraria foi entregue durante o intervalo da sessão ordinária e contou com a presença da homenageada, seus familiares e amigos, além de parte dos funcionários da secretaria.

No requerimento que deu origem ao ato e que foi aprovado por unanimidade pela Casa de Leis, o parlamentar autor evidencia alguns dos motivos que o levaram a homenagear a atual titular da Sedepp que é advogada, pós-graduada em Direito Civil e ex-diretora do Procon. “a homenageada ficou marcada pelo ótimo relacionamento com sua equipe e o bom atendimento ao público. Agora como Secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, demonstra sua capacidade já realizando grandes trabalhos. Em destaque, a atenção especial aos microempreendedores prudentinos junto ao Banco do Povo, e também a parceria com uma grande rede de supermercados para preenchimentos de mais de 250 vagas de emprego por meio do balcão de empregos. Nosso sincero reconhecimento e respeito pelo excelente trabalho que vem realizando na secretaria”, expressou o vereador no documento.

Em sua fala durante o ato de entrega, a secretária apresentou um resumo dos trabalhos desenvolvidos pela Sedepp e fez alguns agradecimentos. “Compartilho essa homenagem com os demais secretários municipais e com minha equipe de trabalho. Agradeço ao prefeito Ed Thomas pela confiança do cargo e ao vereador Ivan Itamar e demais parlamentares pela congratulação, reiterando que receber tal honraria me instiga a melhorar, cada vez mais, o trabalho desenvolvido e retribuir através de políticas públicas eficientes e atendimento digno aos prudentinos”, declarou Setti.

Serviço: A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico é responsável pelas Coordenadorias de Fomento Industrial, Comercial e Serviços além de abrigar o Banco do Povo e Balcão de Empregos de Presidente Prudente. Está localizada à Rua Marrey Junior, no. 250, no bairro Jardim Bongiovani. Mais informações através do telefone (18) 3918-4200.

Apoio:


COMENTÁRIOS