Samara Felippo faz planos para período longe das filhas: “Gozar e gemer alto”

733

Samara Felippo revelou quais são seus planos para o mês que passará longe das filhas Alícia e Lara, de 13 e 9 anos. Nas férias, as meninas ficarão com o pai, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, com quem a artista foi casada durante cinco anos. “Mergulhar em mim, curtir meu parceiro sozinha, poder gozar e gemer alto”, contou a atriz em um desabafo no Instagram.

Acostumada a debater a maternidade real nas redes sociais, a intérprete de Celina em Chocolate com Pimenta já havia descrito o vazio emocional e a instabilidade dos seus sentimentos ao se deparar com a saudade das filhas três dias antes da nova postagem. Mas também tinha ressaltado que seria um momento importante para ela.

Agora, a artista detalhou com mais riqueza como pretende aproveitar as férias longe das filhas, período que a mãe tem liberdades que são restringidas pela convivência com as meninas. Samara, então, convocou outras mulheres a vivenciarem os dias a sós.

“Isso é bem potente, viu, mulheres? Cavem esse momento, mães! Dá poder, libera e mexe emoções e energias inexplicáveis”, defendeu ela. Para ilustrar o longo texto sobre liberdade e maternidade, a atriz usou fotos sensuais nas quais usa calcinha fio-dental e até tira a parte de cima do biquíni.

Apoio:


Na sequência, a artista aproveitou para rebater críticas que recebe de outras mães pelo fato de reclamar da saudade após passar o ano se queixando da ausência paterna.

“Chamar a dor de outra mulher de ‘drama’ é algo de tanta falta de empatia. Quem vem me julgar realmente não me lê e não alcança meu discurso. Estou muito feliz que minhas filhas estão felizes com pai, estou muito feliz que terei esse tempo pra mim, feliz em saber que elas voltarão e mais feliz ainda em poder mostrar esse ensaio lindo dessa Samara que existe em mim e vai se aproveitar muita. Menos julgamentos, mamães, e mais gozo alto”, concluiu.

Três dias antes da partida das meninas, Samara Felippo havia relatado sua sensação de ninho vazio em um vídeo no Instagram. Veja a seguir:

 

Confira o outro post:

COMENTÁRIOS