Produção de filme relembra que Angelina Jolie tirou calcinha em cena para seduzir Brad Pitt

106

A atriz Angelina Jolie gravou uma cena sem calcinha com o ator Brad Pitt para seduzí-lo durante as filmagens de ‘Sr. & Sra. Smith’ (2005), em 2004.

A informação foi revelada pelo jornal inglês Daily Mirror a partir do depoimento de uma fonte anônima ligada à produção estrelada pelas duas celebridades. Vale lembrar que, na época do lançamento do filme, Pitt ainda estava casado com a atriz Jennifer Aniston.

Pitt e Jolie assumiram o namoro em janeiro de 2006. Os dois têm seis filhos juntos. Eles se casaram em 2014 e tornaram público o início do processo de divórcio em 2016. O ex-casal sempre negou que eles tenham começado o relacionamento quando Pitt ainda estava casado, mas a fonte do jornal diz o contrário.

O contato diz que a cena em questão mostrava o casal de espiões vivido pelos artistas fazendo sexo, com ambos vestindo roupas íntimas que reproduziam a cor de suas peles. No entanto, a fonte diz que Jolie removeu sua calcinha instantes antes de dar início à filmagem, surpreendendo Pitt e os demais presentes no set.

Apoio:


“No final ela jogou longe a calcinha e subiu na cama pelada! É a coisa mais impressionante que nós lembramos daquela produção”, disse a fonte falando em nome de seus colegas da equipe de produção.

Apesar de constantemente negarem o affair durante as filmagens de ‘Sr e Sra Smith’, Pitt e Jolie já disseram que “se apaixonaram” enquanto gravavam o longa. Porém, o segurança pessoal da atriz durante as gravações, Mark Behar, já declarou mais de uma vez que flagrou o casal trocando beijos no trailer dela (“um cafofo de amor”) e que ajudou os dois a trocarem mensagens íntimas para evitar interações em público.

COMENTÁRIOS