Preta Gil faz desabafo sobre tristeza e estado de saúde

187

No último sábado, 03 de junho, Preta Gil utilizou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o momento turbulento que tem vivenciado em sua vida. A cantora, que está em tratamento contra um câncer de intestino, admitiu estar triste e preferiu não entrar em detalhes no momento.

Após um período de afastamento das redes sociais, a famosa decidiu compartilhar um pouco de sua situação emocional. Desde janeiro deste ano, Preta vem enfrentando uma batalha contra o câncer e tem mantido seus seguidores atualizados sobre seu estado de saúde.

Em seus stories, a cantora surpreendeu ao revelar que não está bem emocionalmente. Apesar de estar preocupada com seu estado, ela ressaltou que está tudo bem. Preta mencionou a pressão de se manter forte e positiva o tempo todo, reconhecendo que essa expectativa pode ser tóxica. Ela afirmou que os últimos meses têm sido extremamente difíceis.

Embora não tenha entrado em detalhes, muitos internautas especulam que o desabafo de Preta pode estar relacionado ao seu divórcio. Recentemente, foram divulgados casos extraconjugais de seu ex-marido Rodrigo Godoy, o que resultou no término de um casamento de oito anos. A cantora abriu o jogo sobre a traição na semana passada, expressando a dor que sentiu, mas enfatizando que essa atitude não a paralisaria.

Apoio:


Preta Gil deixou seus fãs preocupados com seu desabafo, mas prometeu que, em algum momento no futuro, quando se sentir mais forte e menos vulnerável, abordará o assunto novamente. Por enquanto, ela prefere manter as coisas como estão.

 

COMENTÁRIOS