Lore Improta mostra marcas da fantasia após desfilar sem tapa-sexo

613

A cantora e dançarina Lore Improta mostrou em seu Instagram os machucados no corpo provenientes do costeiro que usou para representar a Viradouro na Sapucaí na noite desta segunda-feira (20). A loira postou foto do ombro marcado e com hematoma. “Isso dói”, disse, aos risos.

A fantasia da dançarina, exibida em primeira mão a Quem, representou a sedução do ouro, retratando a época do ciclo do ouro na história de Rosa Maria Egipcíaca — que serviu de inspiração para o tema do enredo da agremiação neste ano.

“Esse ano, represento a Sedução do Ouro, retratando o ciclo do ouro na história de Rosa Maria Egpicíaca, que é o tema do enredo da Viradouro. Rosa Maria nasceu na África, chegou aos seis anos de idade ao Rio de Janeiro, foi escravizada, e passou de meretriz a santa. A fantasia é um trabalho em conjunto de Michely X, junto com o stylist Thiago Setra. Thiago desenvolve um trabalho junto à escola, pensando nos detalhes, e Michely confecciona. Estou muito ansiosa pelo desfile, será muito especial, ensaiamos demais e garanto que daremos nosso melhor na avenida!”, disse sobre o look e o desfile.

Fonte: Revista Quem

Apoio:


COMENTÁRIOS