Ana Maria Braga chama entrevistado de “burro” na Globo e internautas reagem

141

Ana Maria Braga voltou a causar polêmica nas redes sociais após um comentário que soltou no Mais Você, da Globo. Nesta quinta-feira (1º), a apresentadora recebeu Gil do Vigor no estúdio do matinal e chamou um entrevistado de “burro”.

Tudo aconteceu durante o quadro Tá Láscado. Um rapaz chamado Henrique, de 25 anos, deu um depoimento pessoal sobre uma compra de R$ 1.600 que se transformou em dívida de R$ 22 mil. Segundo ele, isso aconteceu após ele emprestar o cartão para um ex-cunhado.

O homem contou: “Ele era irmão da minha ex-namorada. Nos primeiros meses, pagou. Depois, não pagou mais. No começo eu corria atrás dele, porque eu achava um desaforo pagar uma dívida que eu não fiz”. Gil do Vigor, é economista, então, ficou “indignado”.

Ana Maria Braga também não disfarçou a sua surpresa com a história e disparou contra o entrevistado: “Rapaz do céu, mas isso não se faz. Coitado. Coitado não, foi burro, né Henrique? Vamos combinar. Como que vai confiar numa coisa dessa? Irmão, do irmão da namorada…”.

Apoio:


“Foi bom pra ele aprender”, concordou Gil do Vigor. No entanto, no Twitter, muitos telespectadores reclamaram da forma como a loira se posicionou contra o rapaz.

Um internauta criticou: “Começando a manhã de quinta e a Ana Maria Braga chamando um participante do programa de Burro. Queria saber até quando vão continuar passando pano pra esse povo que fala merda só porque é ‘velho’?!”.

Acabei de acordar e a Ana Maria Braga acabou de chamar de burro um rapaz que tava com uma dívida grande e foi pedir ajuda ao Gil”, escreveu outro.

 

COMENTÁRIOS