CÂMARA: Vereador Izaque Silva e William Leite batem boca em plenário após ameaças

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Presidente Prudente da noite desta segunda-feira, 11 de agosto, foi bastante movimentada e longa, se estendendo até às  1h15 da manhã desta terça-feira, 12 de agosto.

Já no final da sessão o vereador Izaque Silva, que estava inscrito para falar em “explicações pessoais”, foi até a tribuna e proferiu um discurso sobre sua situação por ser alvo de duas Comissões Processantes, que visam apurar denúncias por quebra de decoro parlamentar, porém com um tom de ameaça para o presidente da Câmara, William Leite, e também de forma lacônica para a Câmara, acabou batendo boca com o presidente da Casa.

Izaque alegou que até pode ser cassado como vereador, mas não por corrupção, rachadinhas, venda de boxes no camelódromo ou outros delitos. Ele prometeu “abrir o jogo” e falar muitas verdades durante sua defesa nas Comissões Processantes em que é alvo.

Após sua fala, Izaque desceu da tribuna “discutindo” com o presidente William Leite, que questionou Izaque se ele estaria insinuando que haveria corrupção na Câmara, se haveria algum motivo político para sua cassação além da quebra de decoro parlamentar.

Apoio:

O presidente da Câmara ainda questinou Izaque sobre sua fala, acompanhe no vídeo abaixo toda a situação:

COMENTÁRIOS