VÍDEO: Mulher dá à luz dentro de elevador em Mato Grosso

302

Barbara Trindade Passos Casela, 34 anos, deu à luz em pé, dentro do elevador do prédio onde mora, no Bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. O trabalho de parto durou duas horas e sua filha, Joana Casela Amaro, nasceu bem, na última quinta-feira, 16 de março.

Barbara sentiu dores pela noite e chamou o marido para ajudá-la. Ela estava sentindo que a filha iria nascer. Eles saíram correndo para ir até o hospital, mas Joana não esperou e nasceu ainda no elevador.

A câmera de segurança do elevador flagrou o momento do parto. No vídeo é possível ver Barbara entrando já com a bolsa rompida. Ela está com o marido e a sogra, que a ajudam. Segundos após entrar no elevador, a neném nasceu.

Segundo informações, a pequena Joana nasceu com 41cm e pesando 2,165kg. Após o parto, o casal voltou para casa e trocou de toalha. Em seguida, foram até o hospital para cortar o cordão umbilical e outros procedimentos médicos.

Apoio:


A pequena Joana está bem. Ela e a mamãe Barbara estão internadas no hospital e devem receber alta ainda neste fim de semana.

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: Com informações Repórter-MT/Primeira Página

 

COMENTÁRIOS