Taróloga faz previsões sobre Lula, guerra, amor e famosos

230

O ano está chegando ao fim e a esperança de dias melhores cresce a cada segundo. De acordo com a taróloga Célia Siqueira, 2023 será um ano de conflitos e justiça, importante agir com muita cautela e sabedoria. Pela soma dos algarismos 2+0+2+3, o sétimo arcano do tarô é a carta do carro, que significa força de vontade, foco, direcionamento, determinação e inteligência emocional.

Célia afirma que, por ser um ano conturbado, o cenário internacional terá um clima hostil entre nações, com grande possibilidade de guerras entre março e julho. Com isso, a China e a Europa passarão por uma das piores crises econômicas.

No Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, meses após assumir a presidência ficará recluso e o vice-presidente Geraldo Alckmin ocupará o cargo. Aumenta o número de novos negócios, microempreendedores e de mulheres na liderança. Trabalhos digitais iniciados durante a pandemia, terão mais destaques a partir de maio.

“Nesse novo ano, por ser de muitas atribulações, importante se concentrar e falar o necessário no trabalho, evitar sociedades comerciais com familiares, selecionar bem os amigos, observar mais as pessoas ao redor antes de criar vínculos. No amor, haverá muitas brigas e traições, para quem está solteiro, surgirão muitos encontros, porém é preciso escolher bem para não se decepcionar”, diz Célia.

Apoio:


Muitos acidentes acontecerão, se possível evitar viagens longas e cansativas, principalmente com transporte terrestre. Acontecerá no Brasil um acidente aéreo parecido com a tragédia do voo JJ 3054 em 17 de julho de 2007, da companhia aérea TAM.

O mundo artístico perde muitas personalidades, famosos passam por problemas de saúde, como Lima Duarte e Antônio Fagundes.  Anitta se recupera bem e a vida amorosa fica firme, com possibilidade de formalizar a união. Surgem novos nomes na música, que farão muito sucesso. O BBB23 será um pouco mais agitado do que o anterior, porém muitos participantes não se desenvolvem na casa por medo do cancelamento.

Para saber mais, acesse o Instagram: @institutoceliasiqueira_oficial.

COMENTÁRIOS