Roberta Miranda está entre as indicadas ao 30º Prêmio da Música Brasileira

347

A cantora e compositora Roberta Miranda foi indicada e está concorrendo ao 30º Prêmio da Música Brasileira (PMB). A cerimônia de premiação acontecerá no dia 31 de maio, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a homenageada será a cantora Alcione, celebrando os seus 50 anos de carreira.

Considerada uma das cantoras mais populares do Brasil, Roberta Miranda é acompanhada por pessoas de todas as idades e soma mais de 6 milhões de seguidores em seu instagram.

A edição 2023 do Prêmio, cujos anfitriões serão Felipe Neto e Lázaro Ramos. Esse ano bateu o recorde de artistas inscritos, sendo quase 10 mil inscrições vindas de todas as regiões do Brasil. Essa premiação é uma das mais importantes na música brasileira.

Prêmio Música Brasileira (PMB)

Nasceu como Prêmio Sharp, em 1987, e manteve esse nome por mais de uma década até 1998. Uma grande marca dava um novo incentivo à cultura nacional, como uma merecida festa para celebrar o talento e a riqueza da música produzida em todos os cantos do País em seus diversos gêneros e estilos!

Apoio:


COMENTÁRIOS