Morador de Praia Grande se revolta ao “descobrir” que faria programa com transsexual

Homem de 32 anos é casado e havia combinado o valor de R$ 300 quando passou a ser ameaçado.

418

Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, se envolveu em uma grande confusão ao resolver fazer um programa com uma mulher transexual. Segundo informações da polícia, o rapaz, de 32 anos, é casado e conheceu a garota de programa por meio de um site de encontros.

De acordo com informações do depoimento, o homem não sabia que trocava mensagens com uma transsexual. Por conta disso, eles trocaram mensagens via WhatsApp e acertaram o encontro por R$ 300. Ao receber uma foto íntima, porém, acabou se surpreendendo e tentou cancelar o encontro.

Revoltada com a situação, a garota passou a acusar o homem de ser preconceituoso e exigiu que o ‘contratante’ pagasse o valor combinado. Caso não fizesse isso, publicaria todas as mensagens picantes que foram trocadas entre eles e enviara para amigos do morador.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e segue sendo investigado. Ambos devem ser acionados para prestarem depoimentos com o objetivo de esclarecer a situação.

Apoio:


O morador de Praia Grande foi procurado mas, até o fechamento desta reportagem, não havia se pronunciado sobre o assunto.

 

Fonte: A Tribuna

COMENTÁRIOS