Ajudante geral é preso após furtar catuaba, 42 paçocas e várias outras de bebidas em bar na avenida Cel. Marcondes


Um ajudante geral de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado, 15 de novembro, após invadir um conhecido bar na avenida Coronel Marcondes, em Presidente Prudente, e furtar uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, cigarros, doces e outros produtos. O crime ocorreu por volta das 4h05, um dia depois do aniversário do autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência de furto em andamento. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma testemunha que havia visto o ladrão fugir para um terreno baldio próximo. A equipe fez buscas na área e encontrou o suspeito escondido entre a vegetação, ao lado de parte dos produtos furtados.

Segundo apuração no local, o homem escalou um muro de aproximadamente quatro metros, rompeu a concertina, destelhou parte do bar e entrou pelo forro do banheiro para acessar o interior do estabelecimento. Foram recuperadas diversas garrafas de batida de amendoim, vodka, catuaba, cerveja, além de uma bebida sabor lemon, salgados, cigarros, dinheiro em moedas e dezenas de paçoquinhas.

Apoio:


Outras garrafas estavam escondidas sob folhagens e até sobre o teto do banheiro do comércio. Imagens de câmeras de segurança de um imóvel vizinho também registraram a ação.

O proprietário do Bar do Pereira reconheceu todos os itens apreendidos, além de cerca de R$ 43,80 em moedas. O suspeito ficou em silêncio durante o interrogatório e não quis comunicar sua prisão a terceiros. Ele foi detido preventivamente e, segundo a polícia, possui outras passagens por furtos e roubos, tendo deixado o sistema prisional recentemente, no fim de outubro.

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local do crime.

COMENTÁRIOS