Gênica apresenta tecnologias e soluções em agricultura regenerativa no Show Safra 2023

81

A Gênica, empresa especializada em bioinsumos, estará presente no Show Safra 2023 na cidade de Lucas do Rio Verde (MT) de 21 a 24 de março, no estande da Agrofertil, sua parceira comercial na região. O objetivo da participação da empresa no evento é apresentar conceitos, soluções e inovações em relação à agricultura regenerativa para os 80 mil visitantes esperados pela organização.

De acordo com o Gerente Regional da Gênica, Otávio Garcia, a adoção de sistemas regenerativos nas lavouras brasileiras é fundamental para o desenvolvimento da agricultura no país. O executivo destaca que a empresa tem um papel importante nesse processo e que participar do Show Safra é uma oportunidade valiosa para apresentar soluções e inovações aos produtores no estado do Mato Grosso. “A nossa presença nesse evento, em conjunto com nosso parceiro, é essencial para promover a agricultura regenerativa e conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância de práticas sustentáveis no campo”.

O Show Safra é um evento técnico e comercial sobre o agronegócio, que inclui discussões de temas socioeconômicos relacionados à atividade agropecuária e reúne a safra principal e a segunda safra, além de exposições de máquinas, equipamentos, produtos e serviços. Durante os quatro dias do evento, a Gênica promoverá palestras sobre as biossoluções disponíveis para os agricultores, apresentando os resultados do cultivo de soja com o uso dos bioinsumos comercializados pela empresa em 2022/23 de forma didática.

Sobre a Gênica 

Fundada no ano de 2015, a Gênica é uma indústria de bioinsumos focada em resultados, qualidade e inovação. Sediada em Piracicaba (SP), a empresa nasceu no Agtech Valley, com a proposta de ser um centro de inovação de biotecnologia, que propõe soluções que vão impactar positivamente diversas gerações.

Apoio:


Em seu portfólio, a Gênica oferece produtos biológicos que desempenham um importante papel no manejo agrícola por sua alta eficiência de controle, associada à regeneração biológica de sistemas.

Conheça mais sobre a Gênica no site https://genica.com.br/.

COMENTÁRIOS