Mecânico morre sugado por máquina de hamburguer na JBS a 450 Km de Prudente

O trabalhador prestava serviço para uma empresa terceirizada de manutenção de máquinas.

1112

O mecânico Rodrigo Roa Alvarez, 37 anos, morreu neste domingo, 29 de agosto, vítima de acidente de trabalho na JBS Seara Alimentos, instalada na BR-163 no Km 6, em Dourados-MS, distante 450 quilômetros de Presidente Prudente.

O trabalhador tinha cerca de 10 anos de experiência na área. De acordo com a polícia, o homem é mecânico de máquinas e fazia manutenções numa das máquinas da JBS, quando acabou sendo sugado por um equipamento de produção de hamburgueres.

O coordenador de segurança do trabalho, foi quem acionou a polícia.

Equipes de peritos estiveram na indústria e realizaram os primeiros levantamentos. O caso esta sob investigação da Polícia Civil na 2ª Delegacia.

Apoio:


Rodrigo deixa três filhos; duas meninas e um menino e a esposa, Eliane Ferreira Batista. Uma página da JBS-Unidade de Dourados substituiu a foto de capa por uma imagem de Rodrigo sobre um barco, já que ele era amante de pescaria.

A empresa enviou nota oficial à reportagem confirmando o acidente fatal. “Com muito pesar, a JBS confirma o falecimento de um colaborador em um acidente na unidade de Dourados (MS), na tarde de domingo 29 de agosto. A empresa manifesta solidariedade à família do funcionário, que vem recebendo toda a assistência necessária. A JBS acompanhará as apurações que serão conduzidas pelas autoridades e fornecerá todas as informações que possam contribuir com o esclarecimento do ocorrido”, disse.

 

Fonte: Com informações do MS Notícias

COMENTÁRIOS