Polícia Civil derruba três biqueiras de drogas em Presidente Venceslau

112
Na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau cumpriram 03  mandados de busca domiciliar no município, com o apoio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e da Polícia Militar, por meio da Companhia de Força Tática.
Os imóveis situam-se nos bairros CECAP e Vila Nova, onde as investigações apontaram serem pontos de venda de drogas. Num dos imóveis, no Bairro CECAP, os policiais encontraram 10 porções de maconha embaladas para a venda, 01 balança de precisão e 01 telefone celular, resultando na prisão em flagrante, por tráfico de drogas de um homem de 28 anos.
Já no imóvel situado na Vila Nova, os Policiais encontraram 02 pedras de crack embaladas para venda, 01 porção de maconha, R$ 220,00 e 02 telefones celulares, resultando na condução da moradora, uma mulher de 25 anos, que será investigada em inquérito policial pela prática de tráfico de drogas.
No outro endereço, também na Vila Nova, durante as diligências, não foram encontradas drogas e nem objetos relacionados com o tráfico de drogas. As drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a DISE de Presidente Venceslau. O homem será ouvido em audiência de custódia e após decisão judicial poderá ser encaminhado ao CDP de Caiuá.
Participaram da ação 10 Policiais Civis da DISE e DIG de Presidente Venceslau e 6 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI.
COMENTÁRIOS