Com direito a beijo e look de R$ 12 mil show de Maiara e Maraisa atrai milhares no Rancho Quarto de Milha

2063

Na noite da última quinta-feira, 11 de maio, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, se apresentou em Presidente Prudente, num evento ligado a rodeio, na arena do Rancho Quarto de Milha. O look das duas chamou a atenção, mas o vestido Gucci de Maraisa avaliado em R$ 12 mil, impressionou seus fãs.

O vestido confeccionado em jersey jacquard possui mangas longas e um zíper na parte da frente, enquanto a meia, um clássico da marca, apresenta a logo da Gucci por toda a sua extensão. O resultado final, como não poderia ser diferente, foi um visual elegante e sofisticado.

Antes da apresentação, Maraisa compartilhou fotos do look em suas redes sociais e questionou seus seguidores: “a quinta-feira foi do jeito que eu amo em Presidente Prudente-SP… Muita música e bons momentos! E o look, está aprovado?“. E a resposta dos fãs não poderia ser diferente, muitos deles ficaram enlouquecidos, deixando dezenas de comentários de admiração no Instagram e no Twitter.

Apoio:


Além do look estiloso as duas que são irmãs, deram um “selinho” bem ao estilo sertanejo, que arrancou gritos das milhares de pessoas que foram ao show.

Confira um pouco mais do look que chamou a atenção dos fãs da cantora Maraisa:

Fonte: Com informações de Rafael Isenof

COMENTÁRIOS