Prefeitura de Prudente convoca mais 35 profissionais aprovados em concursos públicos

313

Diário Oficial da cidade de Presidente Prudente desta terça-feira, 09 de maio, traz a convocação de mais 35 profissionais aprovados por meio de concursos públicos, que devem integrar o quadro de servidores efetivos da administração.

As 35 convocações são referentes a nove cargos: agente de saneamento (1), educador físico (1), professor de educação infantil (5), professor I (8), assistente social (1), auxiliar de enfermagem (5), escriturário (10), médico veterinário (1) e terapeuta ocupacional (3).

Conforme os editais de convocação, os profissionais têm até 30 dias para tomarem posse, mediante entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Administração (Secad) e demais procedimentos, como exames admissionais, de acordo com a natureza da função.

Câmara aprova 17 cargos de professor de educação física

Apoio:


Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda (8/5) foi aprovado o Projeto de Lei nº 849/18, de autoria do prefeito Ed Thomas, para a criação de 17 cargos efetivos de professor de educação física, referência MD01.

Conforme informações da Secad, há em vigência um concurso com candidatos aprovados para esta função, o concurso público Nº 02/2021, que serão convocados conforme a demanda e necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

COMENTÁRIOS