Martinopolense é preso utilizando CNH falsa transportando feno de Prudente para o RS

273

Um Martinopolense de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quinta-feira, 19 de janeiro, por dirigir um caminhão sem ser habilitado para conduzir esse tipo de veículo em Pantano Grande-RS a 1.200 Km de Presidente Prudente.

Segundo a PRF, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa quando foi abordado pelos agentes na BR-290, onde os policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento. O caminhão, emplacado em Sinop-MT, viajava com a carga inclinada para o lado esquerdo, com a possibilidade iminente de tombar.

Os agentes solicitaram a documentação do motorista, natural de Martinópolis, que fica a 27 Km de Presidente Prudente, que apresentou a CNH e foi constato no sistema da PRF que ele era habilitado apenas para dirigir carros leves.

Ele disse que havia sido contratado para trazer fardos de feno de Presidente Prudente para Arroio dos Ratos-RS, e que comprou a CNH de um despachante, com a garantia de que passaria por qualquer fiscalização policial.

Apoio:


O homem foi preso por uso de documento falso e encaminhado à Polícia Federal (PF) para registro do flagrante.

COMENTÁRIOS