
Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de terça-feira (23), na Rodovia Marechal Rondon SP-300, durante o transporte de pacientes para a capital paulista.
Segundo a Prefeitura, o veículo saiu de Adamantina por volta das 2h30 com destino ao Hospital Dante Pazzanese, em São Paulo, quando houve o rompimento do pneu dianteiro direito. Ao tentar manter o controle da ambulância e evitar que ela saísse da pista, o motorista acabou colidindo lateralmente com um caminhão que transportava ferragens.
No momento do acidente, estavam na ambulância o motorista e dois pacientes. Ninguém ficou ferido.
A Prefeitura informou que, após o ocorrido, providenciou um táxi para que os pacientes seguissem viagem e chegassem ao hospital dentro do horário previsto para a consulta. A ambulância foi removida por um guincho acionado pela seguradora.
Ainda conforme a administração municipal, todas as medidas de assistência foram adotadas para garantir a segurança dos pacientes e o retorno deles ao município após o atendimento médico.











