
A nadadora Larissa Fustinoni, da equipe Acquática Prudente/Semepp, conquistou a medalha de prata nos 50 metros livre e garantiu o título de vice-campeã paulista durante o Campeonato Paulista Petiz de Inverno: Troféu Oswaldo Lopes Fiore, realizado entre os dias 19 e 20 de junho, em Limeira (SP).
Além de Larissa, a equipe prudentina também foi representada por Davi Cardoso, que disputou as provas dos 100 metros peito, 100 metros livre e 100 metros medley. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Carlos Abílio dos Santos.
O treinador destacou a importância do resultado, lembrando que a competição reuniu os principais nadadores da categoria no Estado de São Paulo. A equipe somou 24 pontos na classificação geral e terminou na 12ª colocação da categoria feminina Petiz, entre 22 equipes participantes.
Após a disputa em Limeira, a equipe já se prepara para a Copa São Paulo de Inverno, promovida pela Federação Aquática Paulista (FAP), que será realizada entre os dias 26 e 28 de junho, em Catanduva (SP).











