Foragido de “saidinha” é preso após furtar barras de chocolate do Max Atacadista do Jardim das Rosas



Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro, após furtar produtos alimentícios no Max Atacadista, do Jardim das Oliveiras em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada por volta das 11h38, na rua Olívio Crepaldi, durante patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam diligências em busca de um suspeito de violência doméstica quando abordaram um indivíduo com características semelhantes nas imediações do Max Atacadista. Durante a abordagem, o homem admitiu que estava evadido do sistema prisional, embora não fosse o autor do outro crime investigado naquele momento.

Na busca pessoal, os policiais localizaram diversos produtos alimentícios, entre eles oito barras de chocolate, pacote de bolacha, bebida achocolatada e refrigerante. Questionado, o abordado confessou que os itens haviam sido furtados do interior do atacadista. O valor total da mercadoria foi estimado em R$ 70,64.

Apoio: Criarte


O representante da empresa informou que foi comunicado pela Polícia Militar e que o estabelecimento conta com sistema de monitoramento por câmeras, cujas imagens poderão auxiliar na apuração dos fatos. Em depoimento, o homem confirmou o furto e admitiu que não retornou da saída temporária, permanecendo foragido.

As pesquisas criminais indicaram que o indiciado possui antecedentes por furto e roubo, além de constar como procurado da Penitenciária de Osvaldo Cruz, onde cumpria pena em regime semiaberto. Ele foi preso em flagrante e será reconduzido ao sistema prisional, devendo perder o benefício do regime semiaberto.

COMENTÁRIOS