Morre aos 46 anos Juliane Muraro ícone da luta oncológica em Presidente Prudente


Faleceu aos 46 anos, em Presidente Prudente, nesta terça-feira, 13 de janeiro, a educadora e agente cultural e social, Juliane Muraro.

Juliane deixa o esposo Thiago Muraro, o filho Eduardo Muraro, os pais Josué e Darci e o irmão Rodrigo, além de inúmeros amigos e pessoas tocadas por sua história. Neste momento de luto, a família recebe o carinho, as orações e a solidariedade de todos que se unem em homenagem à sua vida.

Desde 2018, Juliane enfrentava uma dura batalha contra o câncer de mama. Segundo seus amigos, ao longo dessa trajetória, demonstrou força, fé e uma impressionante capacidade de transformar sofrimento em acolhimento, tornando-se exemplo de resiliência e humanidade para muitos.

Apoio:


Ela realizou diversos trabalhos na área cultural, social e voltada ao acolhimento de mulheres e sobre o câncer, se transformando em um ícone sobre o assunto em Presidente Prudente.

O velório teve início às 22h00 desta terça-feira, no Velório Athia. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, às 14h00 no cemitério São João Batista.

COMENTÁRIOS